13 de março de 2010

O Caminho, a Verdade e a Vida

O Caminho, a Verdade e a Vida





Sem o Caminho, não há progresso; sem a Verdade, não há conhecimento; sem a Vida não se pode viver. Eu sou o Caminho que tu deves seguir; a Verdade em que deves acreditar; a Vida em que deverás ter esperança. Eu sou o Caminho imperecível, a Verdade infalível, a Vida eterna. Eu sou o mais nobre dos Caminhos, a Verdade última, a Vida verdadeira, abençoada e não criada. Se percorreres o Meu caminho, conhecerás a Verdade, e a Verdade libertar-te-á, e será tua a Vida eterna.

Se quiseres entrar na Vida, observa os Meus Mandamentos. Se desejas conhecer a Verdade, crê em Mim. Se quiseres ser perfeito, vende tudo o que tens. Se quiseres ser Meu discípulo, renuncia a ti mesmo. Se desejas possuir a Vida abençoada, despreza a tua vida presente. Se queres ser exaltado no Céu, sê humilde neste mundo. Se desejas reinar Comigo, leva a cruz Comigo(...)

A Vitória é sua!

A vitória é sua!!!




A vitória é sua, porém, você tem de fazê-la acontecer.

Não meça o inimigo pelo tamanho dele nem pela ameaça que lhe faz, mas, sim, pelo poder que o Senhor colocou em suas mãos.
Nenhuma arma preparada contra a sua vida prosperará, se você permanecer firme na Palavra de Deus (Isaías 54.17).
É importante começar a utilizar agora os tesouros do Altíssimo.

Deixar para depois é permitir que o inimigo o engane.
Quando o Senhor lhe abre uma porta, ela está à sua disposição; você não precisa pedir a Ele que a abra de novo. Então, entre por ela neste momento!
Ao se lembrar de que Deus luta pelas suas causas, as adversidades passam a ser bem menores do que têm sido, pois você não estará guerreando sozinho(a)
DEUS declarou que estaria conosco e de que todas as Suas promessas são cumpridas.
Portanto, durante as provações, lembre-se de que o Pai é com você.
Graça e paz!


Angústias e Aflições


Angústias e Aflições

Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu. Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”
(Is 43.1-2)
Angústias e Aflições: Lembra-te que o Senhor Nosso Deus te dá proteção quando estiveres em angústias e em aflições. Mas estas situações devem ser apresentadas a Ele, em oração, para fortalecimento da tua fé. O socorro Divino é imediato, afastando todos e quaisquer males espirituais, solucionando todos os problemas, não importando as suas origens ou motivos, e, ainda, te livrando de todos os teus temores.
Continue confiando no Senhor. Ele está cuidadndo de ti...
Medite neste versículo: Tenho-vos dito estas coisas, para que em mim tenhais paz. No mundo tereis aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.
(Jo 16.33)
A vitória do Senhor Jesus garante a ti. Tranqüiliza o teu coração e a tua alma.
Não recues. Continue depositando a tua fé naquele que tudo pode.
Nenhum mal vai prevalecer contra ti.
Concluindo: Tome posse da tua vitória!!! Receba e creia... Deus é contigo!





Eu Creio


Creio em Deus que há em mim e em cada um de nós, do qual nunca nos devemos esquecer, para não nos perdermos no caminho!
Creio no sol, mesmo quando não brilha.Creio no amor, mesmo quando não o sinto.
Creio em Deus, mesmo quando se cala.
Hoje sei o quanto Jesus me ama, pois Ele preferiu morrer por mim do que viver sem mim. Aprendi que quando não tenho mais forças para carregar meu fardo, Deus o tira das minhas costas e ainda me carrega no colo.
Creio nas orações e nunca fecharei os meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a Deus para que eu seja conforme a sua vontade.
Creio que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã, como um cântico de júbilo.
Aprendi que nunca devo dizer ao meu Deus o tamanho do meu problema, mas devo sim, dizer ao meu problema, o tamanho do meu Deus. Por mais que, do meu ponto de vista tudo pareça totalmente impossível, eu sirvo a um Deus que não conhece o significado desta palavra. Pois, ELE tudo pode.
Hoje o que peço a Deus, é que Ele nunca desista de mim e me dê sempre a inocência das crianças para que eu consiga amar como Ele ama.
“PAI, DÁ-ME UM CORAÇÃO IGUAL AO TEU”

Deus sabe o que é melhor para nós...

"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor." 
(Sl 40:1)

Há momento em que nos apercebemos que aquilo que queríamos ontem não é a mesma coisa que queremos hoje.
Deus na sua infinita bondade e sabedoria sabe bem o melhor para nós, percebemos bem tarde o que Deus já sabia desde há muito tempo...
O que queremos agora, talvez não seja aquilo que vamos querer amanhã.
Às vezes não aceitamos um não como resposta, mas este não; pode nos livrar de muitas coisas.
Tenhamos fé, não vale a pena andarmos ansiosos. O amanhã vai ser diferente, e o melhor de Deus para nós esta por vir!!!
Quantas vezes desistimos de nossos sonhos?
Quantas vezes pensamos que somos incapazes ou que é impossível?
Enterramos vários sonhos e muitos não se completaram pela dureza de nossos corações.
Geralmente o desânimo, a mágoa e a decepção acompanha o sonho frustrado.
Mas o que Deus tem preparado é muito mais do que possamos imaginar, é muito maior do que os sonhos, pois tudo o que sonhamos, Deus nos dará em dobro.
Tomemos posse de nossas bençãos!

viver para agradar à Jesus


Viver para agradar a Jesus



Como cristãos, como filhos de Deus, não podemos viver as nossas vidas de qualquer forma. Precisamos de tomar consciência que, ao sermos quem somos, implica para nós uma maior responsabilidade, nada mais, nada menos do que agradar à Deus.
Este deve ser o nosso padrão. Paulo, ao escrever a sua carta aos cristãos em Éfesios, diz o seguinte:
"Outrora éreis trevas mas agora sois luz no Senhor. Andai como filhos da luz".
(Efésios 5:8)
Dessa forma, devemos desenvolver e fortalecer na nossa vida (através da Palavra de Deus) padrões que nos levem a viver uma vida que dignifique e agrade a Deus. Que nesse dia nossos pensamentos e ações sejam agradáveis a Deus. Em vez de murmurações, nossos corações possam ser gratos a Deus, os nossos lábios possam entoar louvores a Deus!!! Ser um servo do Senhor, não é nada fácil... Porque para possuir as marcas de um servo aprovado requer renuncia de nossos interesses pessoais. É um privilégio viver para agradar à Jesus!!

Confiança



Confiança e Firmeza




"Não temerás maus rumores; o teu coração está firme, confiando no Senhor."
(Salmos 112:7)
"Tu conservarás em paz aquele cuja mente está firme em ti; porque ele confia em ti."
(Isaías 26:3)
A cada manhã cuidarei para que tua terra retenha dos céus o orvalho e cada semente lançada brotará novidades de vida. Teus sonhos e teus projetos guardei na minha memória, pois nada impedirá as bem-aventuranças reservadas pra ti,pois tudo entregarei no tempo certo e a paz reinará em tua alma. Não entristeça, não deixe o inimigo roubar tua fé, eís que o exército de Deus peleja na tua causa, os gigantes e muralhas tenho lançado ao chão para que tome posse de novas vitórias. No deserto e vale te sustento. não temais no mar bravio, te conduzirei a águas tranquilas, o júbilo saltará da tua boca. Nas guerras, enfrente teus inimigos, sem medo...
Confia no teu Senhor!!! Ainda que teus olhos não me veja, contigo estou.
Não sou eu a luz a luz do mundo?? Vai... Os cegos precisam de ti.
Tu és para mim os raios que saem do meu trono. Não sou eu o sal da terra??
Tu fazes a diferença neste mundo tenebroso.
Dê comida aos famintos, tu és o tempero das nações, eis que te cubro de autoridade e unção.

Frases Bíblicas

Frases Bíblicas



"O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês." João 15:12

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3:16

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará" João 8:32

"Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres" João 8:36

"Deixo-vos a minha paz. A minha paz vos dou" Jesus Cristo - João 14:27

"Bem sei eu que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos." (Jó 42:1)

"Vós, mulheres, sede sujeitas a vossos maridos, como convém no Senhor. Vós maridos, persisti em amar as vossas esposas e não vos ireis amargamente com elas." Colossenses 3:18-19

"Semelhantemente vós, mulheres, sede submissas a vossos maridos; para que também, se alguns deles não obedecem à palavra, sejam ganhos sem palavra pelo procedimento de suas mulheres," II Reis 2:24

Sejam bons administradores dos diferentes dons que receberam de Deus. Que cada um use seu próprio dom para o bem dos outros! Quem prega pregue a palavra de Deus; quem serve sirva com a força que Deus dá. Façam assim para que em tudo Deus seja louvado por meio de Jesus Cristo, a quem pertencem a glória e o poder para todo o sempre!" - Pedro 4:10-11

"Ó Senhor Deus, lavo as mãos para mostrar que estou inocente. Com os que te adoram, ando em volta do Teu altar cantando um hino de gratidão e falando de Tuas obras maravilhosas." - Salmo 26:7

"O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria." - Salmo 30:5

"Combati o bom combate, terminei minha carreira, guardei a fé." - 2 Timóteo 4:7

"É melhor confiar no SENHOR do que confiar no homem." - Salmo 118:8

"Felizes os misericordiosos, porque serão tratados com misericórdia." - Mateus 5:7'

"Todo aquele que me repudiar perante os homens, eu também o repudiarei perante meu Pai que está no céu. Não penseis que vim estabelecer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada." - Mateus 10:34

"Pois eu estava com fome, e vocês me deram comida; estava com sede, e me deram água. Era estrangeiro, e me receberam na sua casa. Estava sem roupa, e me vestiram; estava doente, e cuidaram de mim. Estava na cadeia, e foram me visitar." - Mateus 25:35-6

"O reino de Deus é como quando um homem lança semente no solo, e dorme a noite e se levanta de dia e a semente brota e cresce alta e ele não sabe exatamente como." - Marcos, 4, 26

"Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: amem seus inimigos e faça o bem para os que os odeiam. Desejem o bem para aqueles que os amaldiçoam e orem em favor daqueles que os maltratam." - Lucas 6:27-29