26 de janeiro de 2011

aspaginasdavida:

E do jeito que tiver que ser, será. só Deus muda as coisas de lugar. nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. e o que tiver de vir, virá! :)

E do jeito que tiver que ser, será. só Deus muda as coisas de lugar. nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltará. e o que tiver de vir, virá! :)



garotascomproposito:

Quantas vezes já não nos sentimos cansados de tudo e completamente fracos? Querendo simplesmente isolar-nos do mundo, e somos levados à pensamentos um tanto assustadores. São nesses momentos em que só queremos um colo, um refúgio. São nesses momentos que percebemos que muitas vezes não temos ninguém, nem onde nos refugiar. E é aí que nos enganamos mais uma vez. A Bíblia diz “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28). Creio que esse convite é perfeito para todo aquele que realmente precisa de um descanso. Debaixo das “asas” do Pai existe lugar para todos nós, e o amor de Deus é tão grande que Ele se torna nosso refúgio, disposto a nos dar um colo, um lugar seguro, e isso jamais mudará. Corra para debaixo das “asas” do Pai!


Quantas vezes já não nos sentimos cansados de tudo e completamente fracos? Querendo simplesmente isolar-nos do mundo, e somos levados à pensamentos um tanto assustadores. São nesses momentos em que só queremos um colo, um refúgio. São nesses momentos que percebemos que muitas vezes não temos ninguém, nem onde nos refugiar. E é aí que nos enganamos mais uma vez. A Bíblia diz “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso” (Mt 11.28). Creio que esse convite é perfeito para todo aquele que realmente precisa de um descanso. Debaixo das “asas” do Pai existe lugar para todos nós, e o amor de Deus é tão grande que Ele se torna nosso refúgio, disposto a nos dar um colo, um lugar seguro, e isso jamais mudará. Corra para debaixo das “asas” do Pai!


Jesus, não nos prometeu um mar de rosas aqui neste mundo; ele disse : No mundo tereis aflições, tenhas bom ânimo, eu venci o mundo, e vos tambem poderás vencer.