9 de janeiro de 2011

Versículo do Dia!!!(Isaías 55: 6-7)


Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo, orem ao Senhor enquanto ele está perto. Que as pessoas perversas mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus pensamentos! Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele tem compaixão e perdoa completamente.

Isaías 55: 6-7


Procurem a ajuda de Deus enquanto podem achá-lo, orem 
ao Senhor enquanto ele está perto. Que as pessoas perversas 
mudem a sua maneira de viver e abandonem os seus maus
 pensamentos! Voltem para o Senhor, nosso Deus, pois ele
 tem compaixão e perdoa completamente.
Isaías 55: 6-7

Deus de Maravilhas



Quando estou fraca Ele me ajuda a ser forte, quando não aguento mais andar Ele me carrega no colo, quando estou triste Ele trás alegria ao meu coração, quando quero desistir Ele me mostra que ainda há esperança, quando penso que não é possível Ele me mostra o contrário…quando não tinha nada,Ele me deu tudo! É, esse é o Deus que eu sirvo: perfeito em todos os sentidos!

Cuidado com as normalidades do mundo


Você é referencia para muitos!“Vós sois a luz do mundo” não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. (Mateus 5:16)Você têm sido sal e luz no mundo? Ou já esta contaminado com as coisas pecaminosas que tem feito?Hoje podemos ver que, muitos adolecentes cristãos tem se misturado com o mundo, sendo influenciados por amigos, e tem feito coisas que não agradam o coração de Deus, simplesmente acham normal “FICAR”, e acham que isso é aproveitar a juventude, entopem seus ouvidos com musicas impropias, e emprestam suas bocas para cantá-las.Onde Jesus esta em sua vida? O que levou você a se distanciar tanto de Deus?!Muitos jovens perderam a essência e já estão parecidos com o mundo, sua vida, suas atitudes, seu andar, seu falar…Não se vê Jesus mais em suas vidas.Mas Deus tem levantado pessoas dispostas a renunciar a si mesmo e as coisas desse mundo para ser Sal e luz, para falar das boas novas de salvação, ser diferente, ser como Jesus e andar com Ele.Influencie vidas, Deus te criou com um propósito maior! ♥


Você é referencia para muitos!
“Vós sois a luz do mundo” não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. (Mateus 5:16)
Você têm sido sal e luz no mundo? Ou já esta contaminado com as coisas pecaminosas que tem feito?
Hoje podemos ver que, muitos adolecentes cristãos tem se misturado com o mundo, sendo influenciados por amigos, e tem feito coisas que não agradam o coração de Deus, simplesmente acham normal “FICAR”, e acham que isso é aproveitar a juventude, entopem seus ouvidos com musicas impropias, e emprestam suas bocas para cantá-las.
Onde Jesus esta em sua vida? O que levou você a se distanciar tanto de Deus?!
Muitos jovens perderam a essência e já estão parecidos com o mundo,
 sua vida, suas atitudes, seu andar, seu falar…
Não se vê Jesus mais em suas vidas.
Mas Deus tem levantado pessoas dispostas a renunciar a si mesmo e as coisas desse mundo para ser Sal e luz, para falar das boas novas de salvação, ser diferente, ser como Jesus e andar com Ele.
Influencie vidas, Deus te criou com um propósito maior! 

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e näo tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e näo tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e näo tivesse amor, nada disso me aproveitaria. O amor é sofredor, é benigno; o amor näo é invejoso; o amor näo trata com leviandade, näo se ensoberbece. Näo se porta com indecência, näo busca os seus interesses, näo se irrita, näo suspeita mal; Näo folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, seräo aniquiladas; havendo línguas, cessaräo; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, entäo o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas entäo veremos face a face; agora conheço em parte, mas entäo conhecerei como também sou conhecido. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1Coríntios - 13

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e näo tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e näo tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e näo tivesse amor, nada disso me aproveitaria.O amor é sofredor, é benigno; o amor näo é invejoso; o amor näo trata com leviandade, näo se ensoberbece. Näo se porta com indecência, näo busca os seus interesses, näo se irrita, näo suspeita mal; Näo folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha; mas havendo profecias, seräo aniquiladas; havendo línguas, cessaräo; havendo ciência, desaparecerá; Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos; Mas, quando vier o que é perfeito, entäo o que o é em parte será aniquilado. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas entäo veremos face a face; agora conheço em parte, mas entäo conhecerei como também sou conhecido.Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.
1Coríntios - 13