4 de janeiro de 2011

Eu te amo









será que esse (a) é o amor da minha vida ?

Nossa, essa é uma das maiores questões que queimam no coração dos jovens, e se não for tenho certeza que é uma das maiores. ;D
Eu falo isso porque eu sou uma pessoa que sempre me perguntei: “Nossa esse é o amor da minha vida?” , “Será que essa pessoa é a de Deus pra mim?”, como todo jovem ou adolescente normal pensa. Não se considere um ET por pensar nisso, estranho seria se você não pensasse, convenhamos!
Bom a primeira coisa que aprendi com toda essa questão é que não existe ninguém feito pra ninguém. Sim isso mesmo, Deus não deixou essa questão determinada ou premeditada, apesar dEle saber sim o que é melhor para a vida de cada um. Pare pra pensar, e tente imaginar Deus no céu juntando casais, esse com essa, aquele com aquela, aquela ali da pra juntar com esse aqui… :S não da né? Mas eu também aprendi meus caros leitores e amigos, que Deus é o grande armador da parada, ele escancara o gol pra você, te deixa na cara do gol, mas pra isso você tem que saber de uma coisinha, Deus tem que ser o centro da jogada ;D Mas como assim o centro da jogada?
Então o segredo para encontrar o amor de sua vida é:
Confie em Deus, fique atento aos toques, deixa Deus agir e trabalhar, não se desespere. Seja VOCÊ o que VOCÊ espera em uma pessoa. Entenda que amar é viver em função de alguém e não beneficio para seu beneficio, porque o segredo do amor é fazer a outra pessoa feliz. Mantenha sua vida espiritual sadia, não pra Deus te recompensar, mas que você possa realmente ser o que alguém espera.

não siga uma moda, siga a Jesus !

“Oséias : 14 : 9 :Porque os caminhos do SENHOR são retos e os justos andarão neles , mais os transgressores neles cairão.”
EMO !
é queridos o mundo está chegando ao fim mesmo , o homem está querendo ser mais que Deus !
o que leva um pessoa ser igual a outra ? o que leva uma pessoa querer ser a outra se você pode ser bem melhor ? caraca simplesmente eu queria entender o que passa na cabeça de alguns jovens .
antes de conhecer verdadeiramente a Deus MODA era tudo pra mimFAMINHA em orkut ual era TUDO. Mais isso não me levou a simplesmente nada , nem dinheiro eu ganhava !
você ganha dinheiro ? penso eu que não , mais por que tanto te interessa o mundo , a moda ?
vamos pensar juntas (os), quando vamos a igreja vestimos roupas normal sem sair da moda e do seu jeito do mesmo jeito Deus vai ouvir meu clamor , suas oração e seu louvor , e isso não é só na igreja e sim em todos os lugares .
mais quando você que tem essa ” modinha ” quando você sai na rua muito rir de você, mais outros tolos acham você muito cancha –’ mais eu te digo vocêNÃO É , não foi você que fez isso em você mesmo e sim a ” modinha ” .
muitos sim são bem massa como se veste mesmo com o estilinho emo , mais combina com eles , esse estilo combina com você ?
se seus amigos só anda com você por que você é cancha do orkut ou se veste como emo pode ter certeza, corra deles eles não são seus amigos .
estilo ? estilo é estilo copia é copia , não venha me dizer que emo é estilo pois li digo emo é estilo pra quem inventou o estilo emo , pois ele sim teve estilo e fez sua própria moda .
o que eu quero dizer ? se vista como você chama melhor pra você , faça o seu estilo, seja o que você é !
não quero dizer que por que você se veste como emo Deus não vai escutar suas orações, ele vai sim, mais o que eu quero dizer é NÃO SEJA UM MOTIVO DE RISADA PRO OUTROS !
COLORIDOS !
tenho é mesmo pensamento que os emos , é ” cancha ” , sim é cancha pra quem fez essa modinha pra quem começou usar essa modinha exemploRESTART, FIUK eles se vestem bem ? ao meu ver sim , por que eles se sentem bem se vestindo assim e isso é o que importa .
mais eu tenho um pensamento que tenho certeza que você vai concorda , você usaria calça colorida antes de aparecer na mídia ? NÃO então você não é estiloso (a) cuidado queridos !
o mundo quer passar isso pra você , o mundo quer ver você ser rejeitado por não ser igual ao mundo , ter o mesmo padrão da mídia , mais Deus te ama do jeito que você é , do jeito que você se vesti , do jeito que você combinou uma roupa , ele ama sua personalidade não seu lado manipulado , não seja um fraco !
- eu quero ser somente uma Mulher segundo o coração de Deus  . Idaíi não sou uma garota comum ! eu não sigo os padrões deste MUNDO . Sou a menina do Senhor e tenhor prazer de ser, sou uma nova criatura, sou adoradora do Pai por que é a ele que eu devo a minha vida ♥
#não deixe que o mundo tome conte de você