28 de maio de 2011

Obrigada Senhor por mais um dia, mais uma oportunidade de fazer tudo diferente, mais uma chance de mudar tudo o que ainda tenho de errado dentro de mim. Obrigada por tudo o que tenho. Sei que as vezes me deixo levar pela correria do dia-a-dia e nem paro para agradecer, mas eu reconheço Pai que sem ti eu não seria nada, que se não fosse pela sua vontade eu nem estaria aqui. (SCJ)
Obrigada Senhor por mais um dia, mais uma oportunidade de fazer tudo diferente, mais uma chance de mudar tudo o que ainda tenho de errado dentro de mim. Obrigada por tudo o que tenho. Sei que as vezes me deixo levar pela correria do dia-a-dia e nem paro para agradecer, mas eu reconheço Pai que sem ti eu não seria nada, que se não fosse pela sua vontade eu nem estaria aqui

0 comentários:

Postar um comentário