14 de maio de 2010

Davi e Verônica Sacer comunicam saída do Trazendo a Arca

Davi e Verônica Sacer comunicam saída do Trazendo a Arca



No último sábado, dia 10, os cantores Davi e Verônica Sacer comunicaram inicialmente via Twitter sua saída do Ministério Trazendo a Arca.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online
Tanto Davi quanto Verônica manifestaram que a saída foi pacífica e, segundo eles, por uma orientação que seguiram de Deus.
No site do minsitério (http://www.trazendoaarca.com), Davi e Verônica já não estão nas fotos junto dos outros integrantes. 

Davi colocou no seu Twitter o seguinte (http://twitter.com/DaviSacer):
“Olá queridos,graça e paz! Desta vez estou aqui para comunicá-los do meu desligamento do trazendo a Arca.”
“Depois de um tempo de oração com minha esposa,e depois de termos conversado com alguns conselheiros resolvemos tomar esta decisão”
“estamos seguindo uma direção de Deus e cremos que o nosso chamado irá nos acompanhar aonde estivermos.”
“contamos com as orações de vcs para este novo tempo de Deus em nossas vidas. Um abraço,Davi Sacer.”
Verônica, por sua vez, colocou em seu Twitter (http://twitter.com/veronica_sacer):
“Oi qridos!Quero fazer um comunicado a vcs,antes de vcs me perguntarem,até por não verem + as nossas fotos no site do Trazendo a Arca…”
“Depois de um longo período de oração juntamente com o meu esposo,e de até buscar ouvir nossos conselheiros,Deus nos deu uma palavra de que”
“nosso tempo no Trazendo a Arca havia terminado.Então esse é o comunicado,o meu desligamento do Trazendo a Arca.”
“Continuaremos a seguir a vocacão a qual Deus tem nos chamado!Conto com a oração de vcs pra essa nova jornada.Paz queridos!Verônica Sacer.”
No site oficial do Ministério, a seguinte nota foi publicada:
O Ministério Trazendo a Arca vem comunicar aos queridos irmãos, colaboradores, assim como aos contratantes o desligamento dos irmãos Davi e Verônica Sacer, que a partir desta data (10/04/2010) não mais estarão acompanhando o ministério Trazendo a Arca em suas ministrações, por decisão dos mesmos que optaram por continuarem cumprindo seus chamados em suas carreiras solo. Queremos também de antemão nos antecipar a qualquer tipo de especulações ou maledicências de que tal decisão tenha sido ocasionada por brigas ou coisas do gênero, mas ao contrario disso, de comum acordo tal decisão tem a total aprovação assim como a benção dos demais membros do ministério Trazendo a Arca.
A partir desta data fazem parte do Ministério Trazendo a Arca: Luiz Arcanjo, Ronald Fonseca, André Mattos, André Rodrigues e Isaac Ramos que prosseguirão normalmente com os compromissos e novos projetos do ministério e que também continuarão contando com a intercessão dos amados irmãos, amigos e pastores, assim como o Ministério dos irmãos Davi e Verônica Sacer.
Agradecidos desde já pela compreensão e intercessão dos amados irmãos, desejamos que a graça e a paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos.