29 de abril de 2011


Quando alguém lhe diz “Jesus te ama”, não é apenas um maluco qualquer jogando essas palavras ao vento, mas é Deus querendo fazer você perceber, que você realmente é amado(a) por Ele, o Criador do Universo!

Não me canso de agradecer por Você, Papai do Céu, ter dado Teu único filho pra morrer em meu lugar! E hoje vejo que tudo aquilo valeu a pena, porque eu, pequena comparada à Tua imensidão, terá a oportunidade de um dia Te encontrar!

Os homens sempre te decepcionarão, Jesus nunca.


Você foi marcado com sangue, chamado para
vencer, não desista da promessa de Deus para você!

Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai.
(Filipenses 2:9,10,11)

SEU REINO É DE JUSTIÇA!

Se Jesus nos perduou mesmo quando não merecíamos, porque você não consegue perdoar sabendo que você tambem erra?

O que posso dar à um Deus que tem tudo? Meu coração.

Palavras como “eu acho; eu penso; tomara” não combinam com a . Use palavras como: “eu acredito”. Porque quando temos fé, Deus move montanhas para o que Ele quer que se cumpra na nossa vida, finalmente se realize.


Quando o grande dia chegar, eu cantarei: sim, valeu a pena!

Quanto mais vejo do Teu poder,mais me sinto uma criança perto de Ti

Felizes os que não viram e creram.” João 20:29b Você consegue perceber tamanho significado de uma frase tão curta? Não precisamos de provas pra acreditar em Deus. Cremos por que acreditamos, acreditamos porque temos fé

Perdoar não é simplesmente um ato de amor, ou porque antes queremos receber o perdão do Pai, mas perdoar é sinônimo de obediência a Deus.
E mesmo quando não mereço Tu continuas me amando, não é Deus? E mesmo quando nada parece dar certo, eu continuo te amando também, Jesus