5 de janeiro de 2011

Morro mais não nego JESUS !


morro mais não nego JESUS , e você ?
amados , pesquisei algumas resposta de pessoas desconhecidas na internet e encontrei umas que fiquei com tanta angústia queridos , vejam a baixo :
ALGUÉM TERIA CORAGEM DE NEGAR A JESUS ?
R – Ué… porque não teríamos? Todos sabem que Jesus Cristo é só um personagem fictício de uma história estapafúrdia (bíblia). Assim como nego Saci Pererê, Buddah, Harry Potter e Super-Homem, eu nego Jesus Cristo, afinal, é tão óbvio que ele é uma invenção metafórica que qualquer um que pense que ele foi real deve ter problemas psicológicos sérios. Ou não teve uma educação satisfatória. Ou é burro demais.
R - Faz quase 2.000 anos que Jesus morreu. Então, eu vou estar pensando num morto?
Sou normal, apenas quero que os mortos fiquem em paz.
- Quem é esse?
- onde vai parar tudo isso amados ?
NEGAR JESUS OU MORRER ? QUAL VOCÊ ESCOLHERIA ?
R – Negar Jesus Hoje , Negar Jesus amanhã , Negar Jesus pra sempre !!!
R - Eu nego, e que bom que não tem ninguém para me torturar por causa disso.
- Sou mais ficar com uma Cigana! Pelo menos são reais!
- gente simplesmente eu não tenho o que falar sobre isso queridos , como uma pessoa pode dizer essas coisas tão bruta com nosso Deus ? Louca eu ? NUNCA – não deixe amados ser levado pelo desejo do diabo , o diabo quer o teu mal queridos , tem alguma dúvida do amor de Deus ?
então vejam o amor de Deus por você :
- EU NÃO ME ENVERGONHO DE CRISTO, E QUERO QUE TODO MUNDO SAIBA QUE O AMO COM TODO MEU CORAÇÃO, AQUELE QUE MORREU POR MIM, NAQUELA CRUZ !
E VOCE SE ENVERGONHA DE CRISTO ? – amados Jesus nasceu , sofre , morreu por nós , seu sangue lá na cruz derramou pro mim e por você , você acha que mereceu todo esse sofrimento desse vídeo ? eu acho que eu não !
na cruz lutou , na cruz venceu , a vida ele nos deu para que a vida estivessem em nós ♫
# Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3:16)