20 de março de 2010

Aprendendo Juntos !!!




Sei que estou sumida, muita coisa tem acontecido na minha vida, muitas mudanças, tenho que sair para trabalhar agora, se conseguir tempo, quero postar algumas coisas que tenho aprendido esses dias. Como eu errei com pessoas que realmente me amam. 
Não me importo com o que podem talvez achar, estou aqui para agradar a Deus, e se Ele estiver feliz comigo é o que me bastará. Tentei agradar a pessoas e desagradeia Deus,e mim mesma e as pessoas que realmente me amam. Quem quiser aprender junto comigo esta caminhada da vida, estarei a disposição até mesmo de me expor, não para me apareçer, mas como exemplo, para saber que erramos, somos falhos, mas temos um Deus que nos ama, nos perdoa e é muito misericordioso conosco. 
Vamos nessa caminhada, aprendermos juntos a andarmos em Espírito e realmente praticarmos o fruto do Espírito.


Que Deus os abençoe poderosa mente. E não se esqueçam
Tenha uma vida de entrega ao Senhor.
“Ninguém, que lança mão do arado e olha para trás,
é apto para o reino de Deus”. Lucas 9:6

0 comentários:

Postar um comentário