19 de março de 2010

Porque a Igreja Católica será destruída?

Vaticano por dentro

Por dentro do Vaticano: riqueza a custa da ruína alheia




A Igreja Católica é uma Igreja cuja história está fundamentada em mentiras e se cobre com manto de santidade. Ela é culpada por desafiar Deus, o Altíssimo,ensinando doutrinas que nunca saíram de Sua boca. Apesar disso ainda se considera sua representante na Terra – a Santa Igreja-Mãe. Como ela não ensina fielmente as palavras de quem representa, Deus declarou que Jesus virá pessoalmente castigá-la. Seus sacerdotes serão mortos, suas igrejas queimadas e seus seguidores assolados.
Ela não será destruída apenas porque existem padres que molestam crianças. Ou porque Papas humilharam reis na Idade Média. Nem mesmo por causa da Santa Inquisição. Todos estes são erros que poderiam ser perdoados.  Bastava expulsar os padres malfeitores de seu meio e se colocar abaixo da lei das nações, coisa que ela nunca teve humildade para fazer. Mas lutou pela fundação de seu ridículo Estado Artificial para poder se colocar em pé de igualdade com os Estados.
Ela não será destruída porque atacou o quarto mandamento da lei de Deus, modificando a guarda semanal do sábado para o primeiro dia da semana. Isso também poderia ser perdoado. Bastava alterar sua doutrina e passar a ensinar os povos de maneira correta. Os judeus do mundo inteiro agradeceriam e quem sabe poderiam ver um pouco de seu Deus, na pessoa do Jesus-católico. Ela não será destruída porque fez de Maria uma deusa negra no Brasil, ou uma deusa diferente em cada país deste mundo. Nem mesmo porque foi tão ignorante a ponto de não perceber que era Satanás fazendo aparições ao redor do mundo usando o nome de uma mulher judia que morreu e não ressuscitou dos mortos no terceiro dia.
Ela será destruída porque se perpetuou no erro e se declarou INFALÍVEL. Portanto não poderia voltar atrás nestas questões. O ùnico pecado que DEUS não pode perdoar é aquele que não existe arrependimento [que em síntese é o pecado contra o trabalho do Espírito Santo, que busca nos chamar ao arrependimento]. Quando seus sacerdotes não se arrependem de transgredir o sábado, não pedirão perdão a este respeito. Quando não se arrependem de orar aos ídolos (Santo Expedito, Nossa Senhora, etc) que se tornaram mais numerosos que os deuses do paganismo, jamais pedirão perdão. E assim, jamais serão perdoados. Deus nada mais pode fazer senão pedir que seus seguidores saiam dela, para que venha o Juízo:
(Apocalipse 18:4) – E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
(Apocalipse 17:16) – E os dez chifres [NAÇÕES] que viste na besta [SÍMBOLO DO CORPO DO ESTADO] são os que odiarão a prostituta [IGREJA CORRUPTA], e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.

Milhões de adventistas acreditam na profecia da destruição da Igreja Católica. Milhões de protestantes e testemunhas de jeová também o pregam. Mas a mídia a ignora, então fica parecendo que esta crença não existe no ocidente ou mesmo é fraca demais.
A destruição da Igreja Romana é um ato necessário para que Deus vindique seu NOME, seus ENSINAMENTOS e faça justiça a todos aqueles que foram assassinados por ela. O que dizer do martírio de Lady Jane Grey, ou da Senhora Prest, de Girolamo Savonarola e de tantos mais que o mundo esqueceu?
Embora o mundo tenha esquecido, Deus não se esqueceu. Quando as nações se virarem contra a Igreja Católica [como diz a profecia] e seus sacerdotes virem a chão,os santos espalhados por todas as nações exultarão em alegria:
(Apocalipse 18:20) – Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
(Apocalipse 19:1-3) – E, DEPOIS destas coisas ouvi no céu como que uma grande voz de uma grande multidão, que dizia: Aleluia! Salvação, e glória, e honra, e poder pertencem ao Senhor nosso Deus;
- Porque verdadeiros e justos são os seus juízos, pois julgou a grande prostituta,que havia corrompido a terra com a sua prostituição, e das mãos dela vingou o sangue dos seus servos. - E outra vez disseram: Aleluia! E a fumaça dela sobe para todo o sempre.




0 comentários:

Postar um comentário