5 de dezembro de 2010

Mensagem Cristã: Galhos secos


Galhos secos

Certo dia , um forte vendaval varreu nossa cidade.
A poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam ao vento.
Mais tarde, quando apanhava os pedaços de madeira deixados em nossa rua pelo temporal, observei com surpresa que os galhos que pegava estavam secos e mortos.
Nenhum dos pedaços tinham folhas verdes.
Obviamente, os fragmentos caídos não tinham vida e eram inúteis para a árvore.
Então, recordei-me das muitas vezes que Deus tem permitido que minha vida fosse sacudida e golpeada pelas circunstâncias, às vezes parece que o meu ser foi desafiado e ameaçado pelos ventos da adversidade.
Este pensamento me ocorreu:
“Será que Deus estava permitindo que eu fosse agitada e sacudida para lançar fora as coisas inúteis da minha vida? Seria possível que, o que parecia ser uma grande perda, seria realmente o modo de Deus lançar fora de minha vida todo galho seco e imprestável?”
Existem bençaos de Deus que nos chegam, às vezes, estilhaçando vidraças.
E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.
Romanos 8:28 Que Deus te abençoe e te proteja, neste dia!

0 comentários:

Postar um comentário