9 de dezembro de 2010



"Tudo bem, Senhor. As coisas não estão tão bem agora, mas eu não deixarei de crer; não deixarei de teresperança. E, além disso, vou te louvar ainda mais!"
"Tudo bem, Senhor. As coisas não estão tão bem agora, mas eu não deixarei de crer; não deixarei de ter
esperança. E, além disso, vou te louvar ainda mais!"
"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso                                   Deus"          Sl 20.7
"Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do SENHOR nosso                                   Deus"

        Sl 20.7

Eu sei foi Deus que deu você pra mimnosso amor é mais que emoção escute amor, o coração... Nossos sonhos, não vão se acabar e jamais eu vou te deixar faço tudo que preciso for por esse grande amor.
Eu sei foi Deus que deu você pra mim

nosso amor é mais que emoção

escute amor, o coração...

Nossos sonhos, não vão se acabar

e jamais eu vou te deixar

faço tudo que preciso for

por esse grande amor
Desde o dia, que eu te vi, meu coração, bateu por ti Foi tão lindo, o que senti, você foi tudo pra mim Nos olhamos, e pude entender, que esse amor é pra valer não importa o que vão dizer conseguiremos vencer
Desde o dia, que eu te vi, meu coração, bateu por ti

Foi tão lindo, o que senti, você foi tudo pra mim

Nos olhamos, e pude entender,

que esse amor é pra valer

não importa o que vão dizer

conseguiremos vencer
Nesse momentoe enquanto viver, te amareiEu prometo a vocêE não há nadaque eu possa querermais que estar com você
Nesse momento

e enquanto viver, te amarei

Eu prometo a você

E não há nada

que eu possa querer

mais que estar com você
(...) eu posso o que quiser, em Deus.
(...) eu posso o que quiser, em Deus.
Por tudo que tens feito

-

por tudo que vais fαzer,
por tuas promessαs e tudo que És,
eu quero te αgradαcer,
de todo meu ser. ♥'

Quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar. Palavras nem sempre vão adiantar, mais você verá escrito no meu olhar. Amor, jamais deixarei você... Bruna Karla (Jamais deixarei você)
Quando você chorar, eu vou estar aqui pra te abraçar. Palavras nem sempre vão adiantar, mais você verá escrito no meu olhar. Amor, jamais deixarei você...

Bruna Karla (Jamais deixarei você)

0 comentários:

Postar um comentário