3 de janeiro de 2011

Confiar e Esperar

”Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam. ” (Isaías 40:30,31)
Esse versículo fala da confiança que devemos ter em Deus, e da importância disso em nossas vidas, pois até um jovem com toda sua força pode cair se não confiar e esperar verdadeiramente no Senhor, mais os que Esperam nEle renovam suas forças e sobem com asas como águias e nunca se cansam.
Muitas vezes passamos por momentos tão difíceis que nós tornamos fracos e pensamos em parar no meio do caminho, mais confiar em Deus é saber que Ele cuida de nós e não deixa cair um fio de nosso cabelo sem sua permissão. Deus está sempre ao nosso lado e nos oferece sua ajuda. Muitas vezes somos fracos e não conseguimos esperar nEle, mais se você ora com FÉ, Deus concerteza vai lhe atender, e ira te abençoar e fazer o que é melhor na sua vida, mesmo que muitas vezes não entendamos algumas coisas que aconteça, mais ele já provou que merece nossa total confiança quando entregou seu próprio filho lá na cruz.
Então saiba que Deus nos amou primeiro, pagou antecipadamente nossas culpas. Confiar em Deus é atitude madura de quem tem para com Ele um dever de gratidão. De um voto de confiança ao Senhor e você nunca ira se arrepender, Ele sabe que todas as coisas e sempre tem um grande propósito na vida.
Tempo De Deus Kleber Lucas
Às vezes, parece tão longe
Eu digo: Alô!
Mas ninguém responde
Eu entro no meu quarto
Eu fecho a porta
Mas parece que o céu
Está de bronze
Eu digo:
Deus, o que será que aconteceu?
Mas o Teu silêncio é…
Pra me fazer crescer
E entender que Deus tem…
Seu tempo,
Seu jeito,
Seu reino
E eu apenas servo sou ♪

0 comentários:

Postar um comentário