9 de janeiro de 2011

Cuidado com as normalidades do mundo


Você é referencia para muitos!“Vós sois a luz do mundo” não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. (Mateus 5:16)Você têm sido sal e luz no mundo? Ou já esta contaminado com as coisas pecaminosas que tem feito?Hoje podemos ver que, muitos adolecentes cristãos tem se misturado com o mundo, sendo influenciados por amigos, e tem feito coisas que não agradam o coração de Deus, simplesmente acham normal “FICAR”, e acham que isso é aproveitar a juventude, entopem seus ouvidos com musicas impropias, e emprestam suas bocas para cantá-las.Onde Jesus esta em sua vida? O que levou você a se distanciar tanto de Deus?!Muitos jovens perderam a essência e já estão parecidos com o mundo, sua vida, suas atitudes, seu andar, seu falar…Não se vê Jesus mais em suas vidas.Mas Deus tem levantado pessoas dispostas a renunciar a si mesmo e as coisas desse mundo para ser Sal e luz, para falar das boas novas de salvação, ser diferente, ser como Jesus e andar com Ele.Influencie vidas, Deus te criou com um propósito maior! ♥


Você é referencia para muitos!
“Vós sois a luz do mundo” não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte. (Mateus 5:16)
Você têm sido sal e luz no mundo? Ou já esta contaminado com as coisas pecaminosas que tem feito?
Hoje podemos ver que, muitos adolecentes cristãos tem se misturado com o mundo, sendo influenciados por amigos, e tem feito coisas que não agradam o coração de Deus, simplesmente acham normal “FICAR”, e acham que isso é aproveitar a juventude, entopem seus ouvidos com musicas impropias, e emprestam suas bocas para cantá-las.
Onde Jesus esta em sua vida? O que levou você a se distanciar tanto de Deus?!
Muitos jovens perderam a essência e já estão parecidos com o mundo,
 sua vida, suas atitudes, seu andar, seu falar…
Não se vê Jesus mais em suas vidas.
Mas Deus tem levantado pessoas dispostas a renunciar a si mesmo e as coisas desse mundo para ser Sal e luz, para falar das boas novas de salvação, ser diferente, ser como Jesus e andar com Ele.
Influencie vidas, Deus te criou com um propósito maior! 

0 comentários:

Postar um comentário