Nossa, essa é uma das maiores questões que queimam no coração dos jovens, e se não for tenho certeza que é uma das maiores. ;D
Eu falo isso porque eu sou uma pessoa que sempre me perguntei: “Nossa esse é o amor da minha vida?” , “Será que essa pessoa é a de Deus pra mim?”, como todo jovem ou adolescente normal pensa. Não se considere um ET por pensar nisso, estranho seria se você não pensasse, convenhamos!
Bom a primeira coisa que aprendi com toda essa questão é que não existe ninguém feito pra ninguém. Sim isso mesmo, Deus não deixou essa questão determinada ou premeditada, apesar dEle saber sim o que é melhor para a vida de cada um. Pare pra pensar, e tente imaginar Deus no céu juntando casais, esse com essa, aquele com aquela, aquela ali da pra juntar com esse aqui… :S não da né? Mas eu também aprendi meus caros leitores e amigos, que Deus é o grande armador da parada, ele escancara o gol pra você, te deixa na cara do gol, mas pra isso você tem que saber de uma coisinha, Deus tem que ser o centro da jogada ;D Mas como assim o centro da jogada?
Então o segredo para encontrar o amor de sua vida é:
Confie em Deus, fique atento aos toques, deixa Deus agir e trabalhar, não se desespere. Seja VOCÊ o que VOCÊ espera em uma pessoa. Entenda que amar é viver em função de alguém e não beneficio para seu beneficio, porque o segredo do amor é fazer a outra pessoa feliz. Mantenha sua vida espiritual sadia, não pra Deus te recompensar, mas que você possa realmente ser o que alguém espera.
0 comentários:
Postar um comentário