14 de outubro de 2011



Quando eu não tenho o que falar, fico em silêncio. 
Quando não tenho pra onde ir, sei o lugar que que encontrarei abrigo. 
Quando estou triste, eu sei que Você me fará sorrir. 
E nunca fico só, porque a Sua presença me acompanha, aonde eu estiver. 
Não permaneço sem luz e sem ar, porque a Sua graça, 
Senhor, é que me faz ver e respirar. 
Não tenho medo, porque com Você, eu posso todas as coisas. 
Não sinto facilidade em esperar, mas Você.. 
Ah! Você me faz viver o Seu tempo, e viver o Seu tempo é perfeito pra mim. 
E quando uma porta se fecha, e quando pessoas não me compreendem, 
e quando me sinto oprimida, o Seu amor é o que me faz continuar, com força e fé. 
Já sei, que é nos Teus braços que eu preciso estar.
 Já sei que se eu errar, vou correndo me entregar 
e dizer a Você que preciso da Sua ajuda. 
É Você quem está presente em tudo. 
Sim, na minha vida, no meu olhar, no meu andar, no meu falar e mais que isso, 
no meu coração! 
Senhor, não quero entender os Seus planos, eu quero vive-los.
 Por favor, seja pra sempre o meu Deus e me permita ser pra sempre a Tua filha

0 comentários:

Postar um comentário