15 de abril de 2010

Ande com Ele

Ande com Ele


Para amá-lo, conheça-o.
Para amá-lo mais e mais, ande com Ele.

Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” (João 8:12)
Quando eu cri em Jesus como meu salvador, o Espírito Santo me encontrou e eu experimentei isso. Uma grande luz me envolveu por todos os lados e eu recebi o amor de Deus num abraço inesquecível.
“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo.” (Apocalipse 3:20)
Naquele momento eu voltei a ver. Como Bartimeu, o cego de Jericó, até então eu estava sentado à beira do caminho, recebendo migalhas. Quando soube que Jesus estava ali, me levantei e clamei por Ele. Jesus me tocou, eu fui verdadeiramente alimentado e voltei a ver.
A primeira visão foi a de muitos pedaços secos de lama, desses que se formam depois que uma poça evapora, a lama seca e racha. Sob a luz que é Jesus eu vi que os cacos eram a minha alma e, pelo seu Espírito, entendi que Deus estava iniciando a sua boa obra em minha vida!
“E o Senhor te guiará continuamente, e fartará tua alma em lugares secos, e fortificará teus ossos; e serás como um jardim regado e como um manancial cujas águas nunca faltam.” (Isaías 58:11)
“Sou do meu amado e Ele é meu.''

0 comentários:

Postar um comentário