24 de novembro de 2011

Namoro Cristão- Ele não é cristão, e agora?(Parte 4)

 Imagine se você estivesse namorando um garoto que não é cristão( ou se você já está), qual  a atitude que você deve tomar? Terminar o namoro? Dar um tempo e esperar que ele se converta? Bem, olhe o que a bíblia diz:

2 coríntios 14-15 " Não vos prendais a um julgo desigual com os infiéis; porque que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?"


Quem quer andar na luz, deve se afastar das trevas. Se o seu namorado não é cristão, faça de tudo para que ele se converta; não só por causa do namoro, mas também porque ele precisa ter Jesus em seu coração.(afinal, todo ser humano precisa). Pode acontecer de ele terminar com você por não querer aceitar a Jesus.
 Antes de tudo, você precisa saber se ele é cristão antes de começar a namorar, pois depois que o relacionamento começar, é mais difícil se afastar.
 Além de que ele pode te levar para o "seu mundo". E se caso vocês terminarem, não culpe á Deus, não ache que a culpa é dele por não deixar o seu namorado ficar com você. Será que vale a pena abandonar a Deus? Sua salvação vale muito mais do que um namoro. Deus não tira algo de você sem te dar algo muuito melhor.

                      Lembre-se: Orar e pedir orientação á Deus vai te ajudar!

0 comentários:

Postar um comentário