8 de março de 2010

Meu Ídolo

                                   Meu Ídolo




Isaías 53;3-5
Era desprezado e o mais rejeitado entre os homens; homem de dores e que sabe o que é padecer; e, como um de quem os homens escondem o rosto, era desprezado, e dele não fizemos caso.Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido.Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Esse texto nos conta das dores em que Cristo passaria, e Cristo é o meu super Herói favorito, porque Ele é o Herói que eu preciso, Ele se entregou por mim, pagou o preço por mim isso já é muito, Ele levou o pecado de todo humanidade, Ele pensava em mim, Ele pensava em ti, Ele pensava em nós.
Ele foi desprezado por mim, Ele levou sobre si as minhas enfermidades.
Ele nos transportou para o eu Reino, e isso nos garante a vida eterna!!!
Obrigado Jesus!!!
Todos heróis surgiram no meio da crise, e não foi diferente, com o meu super-herói, até porque o meu é real e os do cinema não!!!!!
Quando Ele estava naquela cruz, Ele disse a seguinte frase: está consumado.
Ele pagou o preço do seu pecado, do meu pecado, então Ele nos garante a vida eterna,
Creia no Senhor Jesus e será salvo Tu e tua casa.
Ele quer ser seu super herói favorito
Que Deus lhe abençoe!!!!

0 comentários:

Postar um comentário